segunda-feira, 27 de setembro de 2010

2, e por aí adiante ( 2, and so on ..)

A coragem não isenta ninguém da sepultura - Philip Larking.

Muitos de nós humanos, eu inclusivé visto que não descendi de nenhuma espécie de pequenos homenzinhos verdes que navegam em objectos voadores caricatos, quando nos perguntam '' Tinhas coragem de ... ? '', ponderamos e para não dar parte fraca dizemos que sim, mas no devido momento ... Bom acho que vocês todos já passaram por isso e já sabem.

É isto que hoje queria falar um pouco: CORAGEM! À que notar o factor de o verbo se encontrar no passado( não queridas professoras de português, não aprendi nada nestes 12 que andei a ouvir as mesmas tretas) porque dormir cerca de 3 horas e ter um dia extenuante o cansaço já se sente e há que recuperar forças para logo.

Por vezes dou por mim com um sorriso na cara quando só me apetece chorar ou gritar; submeto-me ao silêncio quando só quero gritar ao mundo aquilo que sinto cá dentro; faço de conta que está tudo bem e que não me afecta mas na verdade o que resta cá dentro está partido... Sabem porque? Lá está... Coragem( lá vem ela de novo).
Consigo admitir que tenho falta da mesma, mas como fazer para ultrapassar as inibições e revelar realmente o meu ser? Eu sei que parece um pouco filosófico mas, se já tiverem olhado bem para vocês, nunca terão dito: ''só me apetece ....'' e não o terão feito com medo da reacção dos restantes? Pois aqui o não é apenas mentira. Eu sei, os meus caros leitores sabem, até a minha vizinha sabe! que pobre coitada já me ouviu descarregar num bom Nickelback ou Sistem of a Down( bom, muito bom!), mas ... e os restantes? Sim!, aqueles cujo à aquela vontade de apontar o dedo e dizer: Não! Agora quem fala aqui sou eu porque me sinto assim e não o nego ...

Ahhh, que bom é fantasiar com tais coisas cujo o literal significado eu ocasionalmente saboreio, com pena de não ser mais amiúdemente.

A minha conclusão?
As melhores coisas na vida não são coisas .

-----------------------------------------------


Courage does not exempt any
one from the grave - Philip Larking
.

Many of us humans, I inclusive, since I not descended from any kind of little green men who fly in some ridicously strange objects, when asked ''Would you had the courage to ... ? '', ponder about that and not gaving their weaker part say yes, but when the moment comes ... Well, I'll guess you've all been through it, so you already know ;)

This is my main subject for today: COURAGE! n' I must warn you by know that it would be kind of short since the lack of sleep is getting me tired ( as usual -.-)

Sometimes I find myself with a smile on my face when I just wnat to cry or scream of anger; I submit myself to silence when I just yearn to scream to the world what I feel inside me; I pretend that everything is ok and that it doesn't affects me when in fact whats left inside me it's broken ...
 You know why? Yup there it is ... Courage (here it comes again).



 I can admit that there’s in me a lack of her, but how to overcome those inhibitions and really prove my being? I know it sounds a bit philosophical by now, but have you already looked inside you, and said''I just want to....''but haven’t done it with afraid of the reaction of others? Here, no it’s just a lie. I know, you all my dear readers know, even my neighbor also know it! poor thing, as to hear me dump on a good Nickelback or Sistem fo a Down (good, very good *.*), but ... what about the others? Yes, those whose you’ve earnest desire to point your finger and say: No! Now who speaks here it’s me because I feel this way n’ I won’t deny it ...

Ahhh, it's so good to fantasize about such things whose literal meaning I occasionally sip, sorry for not being more often.



My conclusion?
The best things in life are not things.





5 comentários:

  1. Primeira posta de pescada xD
    Vera um tema no mínimo interessante.
    Milhões e milhões de pessoas devem questionar-se como tu sobre o que falas neste tema. Vou falar de experiência própria. Tal como tu, já me passou pela cabeça a mesma coisa, e também não tinha coragem de me expressar e tinha sempre que ouvir os outros e por ai fora, mas após umas experiências de vida, embora pareçam fúteis são importantes para o desenvolvimento do carácter humano. Nunca devemos ter medo de nos expressar e dizer aqueles que merecem o que tens para lhes dizer, só assim nos pudemos entender e ser humanos decentes num mundo decente. Há que revelar o que vai dentro da nossa alma, e não nos preocupar em ser julgados, pois quem te ouvir e achar maluca não é teu amigo, quem te ouvir e te ajudar estará sempre ao teu lado para te ajudar

    ResponderEliminar
  2. Disso eu sei, mas sabes o porquê de me conter? Porque sou demasiado fria e bruta e já sei que quando falo sai sempre m**** ahah
    Mas eu gosto de mim assim u.u

    ResponderEliminar
  3. Sejas demasiado fria ou bruta ou digas porcaria não interessa, exprime-te. Vão-te perceber melhor assim digas o que disseres. Só assim não precisamos da "máscara" que falaste

    ResponderEliminar
  4. Profundo... Eu só quero agora é desprender das coisas e puder seguir em frente, quem quiser seguir comigo está à vontade :D

    ResponderEliminar

Manda aí bitaites.